sexta-feira, abril 08, 2011

[INFO] Morte de uma fã de Isa TKM no massacre


Ontem, dia 07 de abril, aconteceu uma fatalidade que repercutiu no mundo inteiro, o Massacre na escola pública do Rio de Janeiro, 11 crianças morreram dentro desta fatalidade, e entre elas está uma fã de isa tkm morreu com um tiro na cabeça do assassino Wellington Menezes de Oliveira. O nome da fã é Kareine Lorraine, de 14 anos. Não sabe-se ainda qual motivo que Wellington teve para matar as crianças inocentes. Na rede social de Karine está a foto da Maria Gabriela de Faría no Photoshoot para a Isa TK+. 
 A aluna da escola Tasso da Silveira morreu sem poder conhecer seus maiores ídolos. Então vamos mandar uma pequena homenagem a ela:


"Karine, onde você esteja, não importa se está longe daqui, saiba que os tkmaníacos sentem muito a sua perda, e que, todos estarão com você, nas orações, nos pedidos de conforto e etc. Mesmo que ninguém sabia de você, depoi que descobrimos, sentimos como se fosse de nossa familía. A familía TKM sabe que você deve ter sido uma boa fã, você pode saber que nós estamos muiito triste com a perda fisíca, mais a espiritual está presente. E saiba que juro juradinho que sempre lembraremos de você"

Os TKManíacos perdeu 1 fã, isso é muito triste. Mais a força espiritual dela estará sempre convosco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião aqui↓Isso ajudará a melhorarmos o Blog

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails