quarta-feira, abril 13, 2011

[PROMO] Blog Fã da Nick te levará ao Isa Forever


Todos devem saber do Fãblog oficial da Nickelodeon. Esse blog irá fazer um concurso que você tem chances de ganhar seu ingresso para o Isa Forever. Hoje de manhã o blog Nick Lovers começou o concurso para os TKManíacos. Para participar é simples, basta por seu nome, idade, cep, nome do responsável, telefone para contato com o DDD ex: (11), cidade, número da sua casa, endereço e bairro. E também deve responder a pergunta; "No clipe da Panorama Express Vou Por Você, aos 1min17s, a menina dá uma piscadinha pro segurança da festa e ele deixa ela furar a fila e entrar. O que você diria para o segurança para entrar assim numa festa onde a Panorama Express estivesse tocando?" As melhores respostas irão ao show e conhecer a Mary e o Peche no camarim. Clique AQUI e participe!

4 comentários:

  1. Tudo começou com o video-clip que Catalina gravou com Alex. Isa já tinha recebido a proposta de Álvaro Lorenzo para assinar como sua gravadora; mas ela estava em duvída e preferiu continuar com a sua gravadora antiga. Mas depois que Isa viu o vídeo, percebeu que Alex não tinha pedido a sua opinião em gravar um vídeo onde beija uma de suas melhores amigas. Isa ficou irritada com Alex e decidiu assinar com Álvaro mesmo sem ele concordar, o que faz ele terminar com ela. Catalina descobriu que Álvaro Lorenzo está enganando Sebas a respeito de sua mãe; então, Cata o chantageia e diz que se ele não desfazer o contrato com Isa, ela contaria a verdade a Sebasatian. Catalina se revela: Após tanto tempo se passando de amiga de Isa, ela finalmente revelou ser a Cataclismica que Linda sempre dizia. Isa estava triste e chamou Cata para a toca azul, mas Catalina acabou dizendo que está muito feliz com o fracasso dela e também disse que o Alex é dela! Isa perde a bolsa: Depois de Álvaro desfazer o contrato com Isa, ela decidiu pedir outra oportunidade a Zafira, mas ela não aceita pois os Alienigenas do Rock (Banda de Alex, Catalina, Fernando, Mateus e Ágata) já tinham assinado com ela. Como ela perdeu a gravadora, Marina vai ter que pagar seus gastos no Bravo.

    ResponderExcluir
  2. Vocês lembram que a Catalina contou para a diretora que Linda causou o incêndio não é?
    No dia seguinte, depois do incêndio, Linda vai embora bem cedo do Colégio Bravo, e partiu para sua casa no primeiro avião que viu. Ela só não se despediu de ninguém do Colégio.

    Será que ela vai conseguir recuperar sua bolsa?

    ResponderExcluir
  3. Pessoal, eu encontrei esta foto da Mary no meio das gravações de Isa TK+. Olha só:

    ResponderExcluir
  4. No Colégio Bravo, quando Isa e Alex estavam a ponto de se reconsiliarem, começa a tremer tudo... é um terremoto!!
    Porém, ninguém se feriu e o terremoto durou pouco tempo.
    Mas, tiveram comunidades que foram muito afetadas na Colômbia; então, decidiram fazer camisetas e usarem em um desfile beneficiente, onde quando comprassem as camisetas, o dinheiro iriam para ajudar essas comunidades.
    Todos pintaram camisetas e Sebastian diz a Isa que só poderiam ser colegas de classe e só um pouco amigos (não sabemos por que).
    E Alex, vai sar no show uma camisa escrita "Isa TK+", com o logotipo da novela. Cristina odiou a idéia, então decidiu jogar tinta na blusa de Alex, mas acabou acertando a Tamarindo!

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião aqui↓Isso ajudará a melhorarmos o Blog

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails