terça-feira, maio 17, 2011

[TWITTER] Reinaldo Zavarce fala sobre a tour de Panorama Express


A alguns dias atrás, a Panorama tinha nos dado a informação que, a banda estaria fazendo uma nova turnê pela América Latina. Hoje, Peche soltou informações de sua banda - Panorama Express- e também disse sobre os shows e a turnê.

   As  informações que ele passou nos deixou com perguntas a serem respondidas. Peche twittou que, no canal da Panorama Express teria videos de coisas que a Panorama estaria fazendo, ou seja descontrações e etc. Também twittou que a banda irá passar em Recife, Porto Alegre e outros países da América Latina, mais não citou mais nenhuma cidade do Brasil. O vocalista da banda nos confirmou: Terá uma sessão de autógrafo, mais não disse em que países será localizada a sessão.

Peche também nos fala que em poucas semanas terá músicas que poderá baixar no itunes da Panorama Express.

   Veja os tweets que Peche nos disse as informações dadas:

Por ahí me dijeron lugares como Monterrey, Cuernavaca, Guadalajara, DF, Costa Rica, Bogotá, Santiago d.c., Porto Alegre, Recife, Baires... 

También hay muchas ganas de ir a Perú!!! nuestros friends @adammoperu y @PanoramaExpress podrían hacer algo juntos! qué dice Perú?

En pocas semanas @PanoramaExpress suelta su primer "single" para I TUNES! ready?
Peche também diz sobre o CD "Direto a Shangai" de sua banda, as estréias serão na Colômbia, México e como sempre, o Brasil e stará na lista:

También estamos preparando un lanzamiento del CD en México, Brasil y Colombia! para el mes de Agosto. Sería genial ver caras conocidas!
Como dito, Peche confirmou uma sessão de autógrafos, mais deixou em segredo as cidades:

Les adelanto que todo @PanoramaExpress estará firmando autógrafos en estos lugares y cerrará con un acústico de algunos temas del disco lml

La semana que viene montaremos en el canal de @youtube algunas cosas divertidas que tenemos de @PanoramaExpress
Aos poucos Peche irá nos dar mais informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião aqui↓Isso ajudará a melhorarmos o Blog

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails