quarta-feira, maio 11, 2011

[INFO] Entrevista de Peche Para Notícias 24

Matéria: Notícia 24
Tradução: Caroline Alves

Criada na Colômbia, o ator venezuelano entra na música e apresenta a sua banda Panorama Express, agruparão que proporciona o pegajoso "Voy Donde Estés" cujo o VídeoClip giranos canais Nickelodeon e Mtv.

A Reinaldo Zavarce - Peche - mudou de imagem e não admira!

Depois de protagonizar as temporadas "Isa TKM" e "Isa TK+", série juvenil que rompeu recordes, e levou rápido por numerosos países da América Latina, apresenta a sua banda de música e inicia a perspectiva com uma proposta que transita entre o Rock e o Punk, que já é levado a oferecer shows no Brasil e causar extremo furor no México, Venezuela, Colômbia e Argentina.

Peche e Panorama Express não param de tocar nas rádios com o single "Voy Donde Estés", que faz parte do  "Direto a Shangai", o clioe da banda foi gravado na Argentina.


"Nós estávamos no Brasil e foi um sucesso, os shows estavam cheios até 90% de tudo, por isso fomos bem e, de fato, em junho. Estamos também em negociações para interpretar uma turnê de 20 shows com "Drake", em Bogotá e Caracas quer ir ", diz Peche, que, juntamente com Manu (guitarra), Juanki (guitarra 2), Miguel (baixo) e Nico (bateria) formar a banda menino.

A Panorama Express tinha nascido

A idéia de ter uma banda nasceu há três anos atrás, quando Peche eo guitarrista Manuel Escobar, decidiram tocar juntos. Acompanhado pelo guitarrista da primeira turnê de ISA TKM, o cantor e ator venezuelano embarcou em um sonho: Panorama. Foram agrupados com outros músicos e após vários toques, a banda se desfez.

Mas o espinho ainda estava presente em Peche e Manuel, que decidiu arriscar tudo e tentar implementar um novo grupo. Viajou para a Colômbia, junto com dois amigos e começaram a tocar juntos, "havia muito sentimento, desde o início", diz Peche. São influenciados pelo punk neo mas também aspergiu com o trabalho de bandas como All Time Low e Paramore. Com letras próprias e uma nova, esses caras vão trazer para a cena musical de uma proposta que atinge o público jovem: "Nós decidimos chamar o Outlook Express porque queríamos fazer diferente do que havia sido dissolvida em qualquer momento e também o" Expresso "é porque este música vai viajar conosco e nós com ele! ", diz ele. No álbum "Live in Shanghai", disse que ele tinha gravado na Argentina e os temas são cantados em espanhol e Português. "Fizemo-lo porque o Brasil é um mercado que cada um dos membros da banda que amamos. Identificamos em estreita colaboração com as boas vibrações deste país e queremos estar envolvidos nesse mercado, sim, vamos nos concentrar muito na Venezuela e Colômbia são os países onde estamos. " Espero que os fãs eo público em geral é calorosamente receber uma nova faceta de sua carreira. "Há sempre críticas de todos os tipos, os bons são igualmente bem recebido tão ruim assim, porque sempre se aprende, é difícil como todos, mas estamos fazendo um grande esforço e um grande trabalho, então eu não ligo muito para o crítica, mas agora apreciar o que estamos fazendo e colocar o seu coração a cada canção e cada show. "

Algumas partes da entrevista foram traduzidas pelo Google Tradutor, terás erros ortográficos, mais nada contra a Língua Portuguesa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião aqui↓Isso ajudará a melhorarmos o Blog

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails