segunda-feira, setembro 06, 2010

Já tem jente embaralhando os fatos



Ta tendo Blogs que estão já falando fatos nada ver veja esse Blog por exemplo: http://goo.gl/b/7gxb aí já ta apelando! Falando que vão vir para o Meus Prêmios Nick 2010, ainda não tem nada confirmado! Como comprovar que vão vir mesmo ao Brasil? Ninguém da Sony e nem da Nick disseram nada! Não é que não queira que eles venham ao Brasil, mais sim só quero a verdade, algumas vezes quando espalha boatos mentirosos quando você descobre a verdade vai muito pior. Então a verdade é dura mais tem que ser falada, se eu foi grosseira, me desculpe mais eu tive que ser assim para falar a verdade pois se não vierem? Aí quem terá a fama de mentiroso? O Blog. Estou só alertando o que pode acontecer. Pois qualquer coisa pode ser muito ruim para a reputação do seu Blog, comigo já aconteceu isso com uma das postadoras dizendo que estava revoltada com a Mary!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião aqui↓Isso ajudará a melhorarmos o Blog

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails