quinta-feira, abril 14, 2011

[SessaoExtra] Entrevista com Mary e Peche


Hoje pelo twitter o jornal  Extra que eh do Rio de Janeiro vai fazer uma entrevista cm a Mary e Peche ,e ela com o Peche foi a capa do jornal extra de hoje. Eles vao fazer uma entrevista com ela as 15h30m fiquem ligados no twitter da Mary e do jornal que eh @Sessaoextra , Se quisserem podem mandar sugestoes de perguntas para o tt do jornal.Antes eles fizeram uma pequena entrevista com a Mary e com o Peche

Com shows marcados no Rio, Belo Horizonte e São Paulo, os protagonistas do programa “Isa TK+”, Maria Gabriela Faría e Reynaldo Peche (que na vida real são namorados há três anos), dizem estar ansiosos pela volta ao Brasil em entrevista ao Extra direto da Venezuela. Os venezuelanos aterrissam em solo brasileiro na quinta-feira e tocam no Vivo Rio, no domingo, a partir das 17h.
- Amo os fãs brasileiros. Eles são os mais animados nos shows e os que mais escrevem para a gente - diz Magu, que já esteve no Brasil pelo menos quatro vezes, a última em maio de 2010.
Peche, por sua vez, quer tentar aproveitar a passagem pelo Rio de Janeiro no pouco tempo livre que terão durante a turnê.
- Quero conhecer a Praia de Ipanema. Vamos tentar passear! - diz o rapaz de 26 anos.
Atualmente a novela “Isa TK+” está no ar, em sua última temporada, no canal de TV por assinatura Nick (segunda a sexta-feira às 19h) e na na Band (segunda a sexta-feira às 9h15m).
Após quase um ano longe do Brasil, Maria Gabriela de Faría, a estrela de "Isa TKM" e "Isa TK+", chega hoje ao país para a turnê "Isa forever", ao lado do namorado na ficção e na vida real, Reynaldo Peche. Com encontro marcado com os fãs cariocas para domingo, às 17h, no Vivo Rio, a venezuelana de 18 anos, que já não é mais aquela garotinha de bochechas redondas, confessa uma certa insegurança.
— Prefiro atuar. Cantar me dá medo — conta a moça, que amadureceu diante das câmeras: — Quando comecei, tinha 15 anos. Agora estou muito mais independente. Só não sei se estou mais bonita. Peche diz que sim (risos).
Com o fim da novela, que ainda é exibida no Brasil (na Band, de segunda a sexta-feira, às 9h15m), Magu, como ela é conhecida, vai protagonizar o seriado da Nickelodeon "Lixta Calixta". Agora, ela vai aprontar em cena:
— Calixta é do bem, mas sabe fazer maldades! Ela é capaz de colocar fotos horríveis de sua rival na internet. Começo a gravar no mês que vem. Estou bem ansiosa!
Sem o mesmo frio na barriga que a namorada no palco, Reynaldo Peche, o Alex da novela, focará na carreira musical. Sua banda, Panorama Express, apresenta-se com ele e Magu no Vivo Rio (os ingressos custam a partir de R$ 75).
— Preparamos algumas surpresas e, uma delas, é "Ter un amor", que nunca foi cantada no Brasil — diz Peche, de 26 anos.

Beijos


Erika Almeida

Um comentário:

Deixe a sua opinião aqui↓Isso ajudará a melhorarmos o Blog

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails