quinta-feira, abril 14, 2011

[INFO] Twitcam de Mary e Peche no sessão extra


Hoje d e tarde, Maria Gabriela de Faría e Reinaldo Zavarce Peche fizeram uma pequena twitcam para o portal de notícia Sessão Extra em que a reportér traduzia as perguntas dos fã, entre muitos fãs, uma delas perguntou se Maria Gabriela pretendia fazer algum CD. A nossa eterna Isa disse que queria sim, e talvez ano que vem será possível fazer um. Na mesma twitcam Mary e Peche deram beijinhos, mais no final foi o melhor, os dois deram um pequeno selinho. Veja o vídeo da twitcam:


Agora veja a matéria da twitcam:

Os protagonistas da novelinha “Isa TK+”, Maria Gabriela de Faria e Reynaldo Peche, escolheram o Brasil para dar início à turnê “Isa Forever”. O casal chegou ao Rio na tarde desta quinta-feira e conversou com o Extra e o papo foi exibido ao vivo pelo Twitter. Na conversa num hotel em Copacabana, onde eles estão hospedados, os mocinhos revelaram os planos para o futuro. Cheia de projetos, Magu vai estrelar uma nova série, “Lixta Calixta”, pretende estudar cinema nos Estados Unidos e gravar um CD.
- Quero gravar um CD, acho que no ano que vem conseguirei. Apesar de não me sentir tão confortável para cantar, acredito que temos que enfrentar nossos medos! E seria um CD da Maria Gabriela de Faría, não teria nada a ver com “Isa TKM” - revela Maria Gabriela ao Sessão Twitta.
O futuro será musical também para Peche. O rapaz de 26 anos veio acompanhado pelos integrantes da banda Panorama Express e também tem planos de gravar um CD. O menino também falou sobre os fãs brasileiros.
- São os mais legais do mundo - diz, em português, Peche que revela simpatia pelo time Fluminense e ser bom no futebol: - Sou atacante!

Como as gravações da novela “Isa TK+” já terminaram, Reynaldo e Maria se mudaram para Colômbia e desconversam se deram um passo a mais no namoro que completa três anos em junho. Apaixonada, Maria diz que planeja se casar com Peche e que já estão treinando para cuidar de um futuro filho:
- Pensamos em casar ,sim. Já temos uma cadelinha, chamada Leia.
Peche também dá sua pinta de apaixonado na entrevista:
- Se ela quer casar eu não sei, mas eu quero!
No domingo, os dois pombinhos retornam ao Rio após se apresentarem em Minas e São Paulo. Às 17h, eles estarão no Vivo Rio e contam um pouco do que os fãs podem esperar.
- Temos músicas novas no show da Isa, e músicas novas da Panorama Express também! Tem que ir ao show para ver!
Ainda nesta quinta-feira, o Twitter do Sessão Extra (@sessaoextra) sorteia ingressos para o show de domingo. É só ficar ligado.

Um comentário:

  1. la esta dizendo "novelinha"mais isa e + do que uma "novelinha" para mim isa e minha vidaaaaaa

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião aqui↓Isso ajudará a melhorarmos o Blog

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails