sexta-feira, abril 01, 2011

[INFO] Yes! Teen conversa com Peche


Bom, como sempre a yes! Teen sempre faz alguma entrevista com um dos integrantes de Isa TK+, dessa vez foi com o Peche. Veja a seguir a entrevista:

Hoje é dia 1º de abril, o popular Dia da Mentira. No Brasil e em diversos países do mundo, muitas pessoas saem pregando peças de todos os tipos nos amigos. Vale de tudo: confirmação de shows; gravidez; troca de namorados...

Depois da popularização da internet, a brincadeira ficou ainda mais intensa. Quem nunca abriu um site e acreditou em uma notícia típica de 1º de abril? Agora, há pouco, lemos, em um portal gringo, que Robert Pattinson tinha adotado o elefante de Water for Elephants. Pois é! Nem sempre a notícia é pesada ou bizarra, né? Seria fofo ver o Rob tendo um elefante como mascote!

A origem da data não é confirmada, mas o que muita gente diz é que ela surgiu depois que o rei da França, Carlos IX, instituiu que o Ano-novo não seria mais comemorado no dia 25 de março, mas, sim, no primeiro dia de janeiro. Isso aconteceu com a implantação do calendário gregoriano. Como as festas, geralmente, duravam uma semana, e as notícias demoravam para chegar a toda a população, o dia 1º de abril (uma semana após o dia 25 de março) virou uma grande piada. Os mais tradicionais continuaram a comemorar o Ano-novo nessa época, e, por conta disso, os engraçadinhos passaram a fazer convites fakes para zoar os mais velhos.

Aproveitamos a data para conversar com Reinaldo Zavarce, nosso querido Peche, sobre isso. Veja o que ele respondeu:
y!: Peche, aqui no Brasil e em diversos lugares do mundo, hoje é o Dia da Mentira. Você já caiu em alguma brincadeira assim?
Ah, é? Que legal! [risos] Que bom que ainda não cheguei ao Brasil! Sou muito ingênuo e acredito em tudo! Se alguém me falasse algo nesse dia, eu, com certeza, acreditaria!

y! : Na Venezuela, não é assim?
Nós também temos uma data, mas é no dia 28 dezembro, o Dia de los Inocentes. Eu tento não sair de casa, durante o dia, e até desligo o meu celular para não falar com ninguém![...]

Para ver toda a entrevista clique AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião aqui↓Isso ajudará a melhorarmos o Blog

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails