sexta-feira, abril 08, 2011

[ENTREVISTA] Mary e Peche na atrevidinha

Entrevista retirada de: Te Queremos Muito Isa

Como já sabem, Mary e Peche fizeram uma entrevista com a redatora da Atrevidinha. Veja a seguir a entrevista completa!

Maravilindos
Isa TKM fez parte dos momentos mais felizes de nossas vidas nos dois últimos anos. E essa alegria promete continuar para os protagonistas da novela, pois eles prometeram: "temos muitas novidades vindo por aí!"
Por Raquel Carneiro

Falar com a María Gabriela de Faría e Reinaldo Zavarce (ou Mari e Peche, para os íntimos!) é sempre um prazer. Desde a primeira entrevista que fiz com o casal, antes mesmo de a novela Isa TKM estrear no Brasil, até esta, já foram cinco vezes que falei com os fofos: três por telefone e duas pessoalmente. E em todas as ocasiões, sempre saio de boca aberta pensando no quanto eles são legais, profissionais, simpáticos e lindos. O elenco de Isa sempre foi muito "gente como a gente", sem viver no glamour exagerado que a maioria dos artistas vive, e isso é legal, afinal, nada a ver quem se acha melhor ou maior que as outras pessoas, não é?
 Assim que soube que falaria com eles de novo, dei essa chance para os fãs, e pedimos pelo Twitter da Atrevidinha (@rev_atrevidinha) para que eles mandassem perguntas que sempre quiserem fazer, mas nunca tiveram a chance. Choveram perguntas legais e em poucos minutos eu estava pronta para mais uma conversa animada entre amigos(será que já posso dizer que sou amiga deles?!). Telefonei para a casa de Peche e, assim que ele percebeu que era eu ligando, começou a tentar arranhar aquele português com sotaque fofo que só ele sabe fazer! "Oi, todo beeem?", me pergunta o ator. E tem como estar ruim? Daí em diante foi só alegria e um papo muito descontraído. Mari estava do ladinho dele e também falou conosco. Confira o que rolou neste papo, com exclusividade, para você, aqui na Atrevidinha!
"Minha banda[Panorama Express] é incrível, tem ótimos músicos. Acho que está ficando um ótimo trabalho!(Peche)

OI, PECHE. Eu estou bem, obrigada por perguntar!E vocês, como estão?
Peche: Bem, trabalhando muito.
Mari: Também estou ótima!

TENHO ALGUMAS perguntas que as fãs fizeram pelo nosso Twitter, e elas falaram muito sobre o fim de Isa TK+ e como ficaram tristes com isso.
P: Sim, eu vi que vocês tuitaram pedindo perguntas! E também sentimos muita falta de Isa. Mas realmente chegou ao fim.Na verdade, era pra ter só uma temporada e se estendeu para duas por causa do sucesso da história.

DE QUE SENTEM mais falta?
P: Dos amigos. A história também era ótima e todos eram muito bons profissionais. Foi incrível, tudo era benfeito e lindo. Mas dá pra matar a saudade com o show que faremos aí, vamos cantar muitas músicas da novela. Sem falar que temos novidades vindo por aí.
M: Nossa despedida foi linda. Era muito divertido gravar Isa TKM. E continuo falando com a galera da novela, mesmo não trabalhando mais com eles.



O QUE APRENDERAM fazendo a novela?
M: Fiz uma protagonista, e isso é uma experiência sem preço. Tive de aprender várias regras de interpretação. Fiz tantas cenas diferentes que hoje me sinto como se pudesse interpretar qualquer coisa!
P: Foi ótimo poder aprender a lidar com o público infantojuvenul. São muito sinceros e amáveis.

O QUE PODEMOS ESPERAR para os shows que farão no Brasil em abril?
P: Vou com María e minha banda, a Panorama Express. Teremos canções novas, além das que os fãs já conhecem. Algumas que nunca tocamos por aí.
M: E não só vão ouvi-las pela primeira vez, como nós também estaremos interpretando pela primeira vez para vocês. Então é novidade pra gente também. E a banda é ótima. Garanto que vão gostar muito.

O QUE É A Panorama Express?
P: É minha nova banda. Somos cinco meninos: Manuel, Nicolau, Miguel, Juan e eu. Somos amigos faz um tempo, fizemos outros projetos juntos. E outra boa notícia é que as músicas do Panorama Express terão versão em português e em espanhol, por isso estou estudando mais para falar bem a língua de vocês.

E VOCÊ, MARÍA? Quer aprender português?
M: Ainda estou aprendendo inglês, então um idioma de cada vez (risos)! Minha famíliaéde origem portuguesa, então entendo algumas coisas. Mas acho que os brasileiros falam português muito mais bonito.

"Nossa despedida foi linda. Era muito divertido gravar Isa TKM. E continuo falando com a galera da novela, mesmo não trabalhando mais com eles" (Mari)
E QUAIS BANDAS brasileiras vocês admiram atualmente?
P: Temos ouvido muito Nx Zero, Fresno e Cazuza. Cazuza principalmente, acho muito interessante o trabalho dele.
  MARI, SABEMOS QUE VOCÊ gosta de Glee. Qual seu personagem favorito?
M: Amo. Acho superlindo. Os musicais, as canções, os personagens, tudo é bom. Minha personagem favorita é a Brittany, ela é meio burrinha, as acho engraçadíssima! É uma artista completa, pois canta e interpreta bem e também é uma excelente dançarina.

É VERDADE QUE HÁ um projeto para você ter um programa na Nick?
M: Sim, é um projeto que existe, mas está parado no momento. É um programa sobre uma garota superinteligente, esperta, mas meio chatinha. O nome é Lixta Calixta. Gostei muito do roteiro, agora é torcer para dar certo.

"Eu passei meses, juro, meses atrás dela. E ela sempre me dava o fora. Até que um dia estávamos conversando e ela me deu um beijo, do nada" (Peche)
COMO É PRA VOCÊ ser um exemplo para as adolescentes?
M: Acho que é uma responsabilidade grandíssima. Tenho de ser alguém muito correta, o que na verdade eu já sou (risos). Então não é um grande problema! Eu acho gratificante saber que tenho sido este bom exemplo, fico feliz, não é um peso para mim.

PECHE, COMO FOI conquistar María?
P: Na verdade foi ela quem me conquistou (risos)! Mentira, mentira. Eu que fui atrás. Trabalhávamos no mesmo canal antes de Isa TKM e eu passei meses, juro, meses atrás dela. E ela sempre me dava o fora. Até que um dia estávamos conversando, meio que discutindo, e ela me deu um beijo, do nada, e saiu, me deixou pra trás. Mas depois conversamos e começamos a sair e estamos juntos até hoje.
M: Ele ne atormentou por muito tempo. E sim, nosso primeiro beijo fui eu que dei (risos)!

QUE ATITUDE, HEIN! E qual a melhor qualidade dela para você, Peche?
P: Acho que a energia. Mari está feliz, pronta para trabalhar, se divertir, não tem tempo ruim.

E A MELHOR qualidade do Peche?
M: Ele faz te tudo e tudo o w que faz é bom. É bom ator, bom esportista, bom cantor, bom músico, cozinha bem, decorou a casa dele inteira (risos)! É gentil, ativo, organizado, enfim, é várias pessoas em uma só!

AGORA VOCÊS estão morando em Bogotá, capital da Colômbia. Por que escolheram aí para morar?P: É uma cidade muito tranquila, organizada, e nossa empresária é colombiana, então estou crescendo musicalmente por aqui. Todo nosso novo trabalho está rolando aqui, por isso nos mudamos da Venezuela para cá.

PELO JEITO trabalho não vai faltar! E agora, quais os sonhos para o futuro?
P: Quero me voltar para a música. Minha banda é incrível, tem ótimos músicos. Acho que está ficando um ótimo trabalho. Acabamos de terminar uma música em português, chama-se Eu Vou Por Você.
M: Quero finalizar este projeto com a Nick e também quero fazer outras coisas, sei lá, filmes em Hollywood, algo assim!
...BEM, se depender dos nossos dedos cruzados, o sucesso é garantido para este casal!!;)

Muito legal a entrevista não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião aqui↓Isso ajudará a melhorarmos o Blog

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails