sexta-feira, setembro 10, 2010

Eu fiz uma coisinha!

Fiz um pequeno texto para o fim de isa tk+:

Um dia eu vou sentar mais tarde e começa a lembra de segunda ate sextas as 19:00 ate as 20:00 perdidos por isa tk+ e que tbm isso valeu muito apena,pois eu dei risada,chorei e ate quase desmaei por isa tk+ ai eu vou me pergunntar sera que valeu a pena fazer isso tudo?ai eu vou responder que sim porque todo isso não foi em vão e a cada pessoa que parar e me perguntar qual fui a novela que vc gostou mais e eu vou responder isa tk+.Queria que esse sonho nunca acabase mais um dia acaba as coisas ficam para tras.

By:gaby(administadora)
PS:eu chorei fazendo esse minitexto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião aqui↓Isso ajudará a melhorarmos o Blog

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails