quinta-feira, setembro 09, 2010

Ela voltou!

Gente a Cristina Ricalde voltou hj para isa tk+ e com estilo eu vou postar uma coisinhas aqui.

E fui nos finsinho dos capitulo que o alex chega para uma sesão de fotos ai a safira diz"Vc não vai aparecer sozinho na capa da revista e sim com a maior top model do momento"ai a garota diz"deixa eu sou acabar de maguiar ela que eu ja te magueio"

Ai quando a garota acaba de maguiar ela vira ai toca a musica se te veo una vez mas e ai o alex diz"você" e ai acabou

ea ai passou as cenas dos proximos capitulos ai ta a isa vendo a capa com o alex ai diz"Cristina Riaclde"e ela ta atras dela e diz"oi isa como vai?"cheia de glamur.

By:gaby(administadora)
Ps:desculpa não ter o video e pq eu mal conseguir postar.
Ps²:faltam 6 dias para acabar isa tk+

Um comentário:

Deixe a sua opinião aqui↓Isso ajudará a melhorarmos o Blog

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails