domingo, março 27, 2011

[ANIVERSÁRIOS] Parabéns Sabrina Seara!


Hoje é dia 27 de Março, ou seja, hoje é aniversário da Sabrina Seara, a Marina em Isa TKM. Ela nasceu dia 27 de março no ano de 1985, agora nossa linda Sabrina faz 26 anos de idade. Veja a biografia e fotos dela em Isa TKM e Photoshoots diversos:

Sabrina Seara (Caracas, 27 de Março de 1985) é uma atriz venezuelana que ficou conhecida mundialmente no papel de Marina Pasquali em Isa TKM.

Sabrina Seara vem de uma família espanhola, cujo seus Avós tiveram que migrar para a América do Sul pela guerra civil, por isso ela apesar de ter nascido na Venezuela, ela se sente metade Venezuelana e metade Espanhola. Se formou em um colégio em Caracas e posteriormente, estudou um ano nos Estados Unidos, porque estava interessada em conhecer e aprender novas culturas. Atualmente está estudando Comunicação Social. Desde pequena sentiu interesse em ser atriz e modelo, assim começou sua carreira, neste recurso, como modelo fazendo comerciais aos 16 anos, logo realizou um curso de atuação com Marcos Reyes Andrades e foi estudar na Academia 1BC de RCTV por um ano com o professor Ralph Kinnar. (Fonte: Wikipédia)

Fotos de Carreira de Sabrina Seara:


Parabéns para nossa eterna MARINA PASQUALI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião aqui↓Isso ajudará a melhorarmos o Blog

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails