segunda-feira, setembro 13, 2010

Nham Nham

Jente, eu achei essa foto de um Bolo ultra mega power delicioso (concerteza...) Esse bolo concerteza é perfeito pelo meu ponto de vista, pela cara dele ta ótimo. Bom não sei vocês se acham que está gostoso ou não. Aquia foto do bolo. Espero que gostem:





Fotos: Elo7

E aí, gostaram? Essas fotos me deram agua na boca quando eu vi elas! Eu vou pedi para o site me mandar a receita pra eu fazer em casa. Se eu conseguir a receita eu Juro Juradinho que eu falo para vocês.


 Autor:
Carol(Dona)



Um comentário:

  1. Oii Carol tudo bem?Eu ja fiz sua encomenda e enviei ela por email!Enviei pra esse email: carol_lindahfofa@hotmail.com.

    Até mais!Bj

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião aqui↓Isso ajudará a melhorarmos o Blog

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails