segunda-feira, setembro 20, 2010

Mary não gosta do fenômeno internacional JUSTIN BIEBER

Eu curiosa estava futricando o twitter da Mary. E vi uma coisa muita coisa! Ela não gosta do JB (Justin Bieber), tipo, ela pçoe um X na foto dele:


Muito doido isso, e ela disse o seguinte em seu twitter:

     Pense que me iban a caer encima al decidir que no me gusta Justin Bieber! Jajaja son lo maximo chicos! Nos parecemos aun mas!   

  Tradução: Pense que me iban a caer encima al decidir que no me gusta Justin Bieber! Jajaja son lo maximo chicos! Nos parecemos aun mas!  

Eu morri total com essa notícia. Chega caí da cadeira(e ta doendo até agora UÍ). Estranho, todo mundo gostar dele menos a diva? Mais a opinião é dela não nossa né? Mais eu juro que morri total!




Um comentário:

Deixe a sua opinião aqui↓Isso ajudará a melhorarmos o Blog

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails