domingo, julho 25, 2010

Uma falta de respeito com a Mary



Gente no twitter muitissimas fãs da mary estavam mandando fotos para ela (só escritas) cheio de ofensas um exemplo delas é essa :
"Maria Gabriela de Faria , nós estamos cansadas de sermos desprezadas por você ##!! Concerteza você deixou a fama subir pela cabeça ####.. não dá valor nem as suas fãs que lhe enviam milhões de mensagens sem retorno ! Você devia ser a vilã de isa tk+### porquee a isa é doce,meiga e você não é nada disso ### !! Espero que tenha aprendido , e começe a dar valor a nós !! " ###
Os #### são os xingamentos , mas não quis colocar no blog !
Bom.. eu não gostei nadissima dessas mensagens acho uma falta de respeito !! Nem sabem o motivo para a mary não retornar as mensagens e ficam xingando ela ! Comentem o que acharam..bom eu achei isso ridiculo !
Ela passou praticamente o dia todo pra falar com os fãs pra isso? Que fãs são esse?

Créditos a Isa Tkm Bailando Corazon

2 comentários:

  1. Ridiculo é essa a palavra q deve ser chamado quem escreveu isso R-I-D-I-C-U-L-O e I-D-I-O-T-A.
    Desrespeita a Mary assim.

    Ps:Quem concorda comigo repita essa mensagem

    ResponderExcluir
  2. eu acho que por um lado os fãs revoltados tem razão, porque ela nunca responde os fãs... Eles que fizeram ela subir!!!
    Eles que deram fama internacional ela , o minimo que ela devia fazer é responder alguns fãs mas ela faz isso? Não deve estar ocupada d+ !! Eu odeio isso, tds, tds respondem menos ela!!! A fama realmente deve ter subido a cabeça mas a respeito] dos xingamentos, isso é muito errado mas a revolta é grande ( entendo os 2 lados)

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião aqui↓Isso ajudará a melhorarmos o Blog

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails