domingo, julho 25, 2010

Ele se apaixonaria por uma fã




O nosso lindo divo confessou em uma entrevista que siim...ele namoraria uma fã,claro que contanto que não estivesse tão apaixonado pela Mary,qualquer uma poderia ganhar o seu coração *o* Confira:

Reinaldo Zavarce Confessa ''Poderia me apaixonar por uma fã''.

Sou muito sortudo, além de poder fazer o que eu gosto e poder revelar minha carreira na musica e na televisão, conto com o apoio incondicional dos fãs.
Sem importar o tempo ou a distancia, os fãs sempre estão presentes e especialmente as garotas que me dão todo o seu carinho o qual eu agradeço enormemente .
Acredito que se não estivesse tão apaixonado por Maria Gabriela de Faria, qualquer garota poderia roubar o meu coração com seus detalhes e esse amor tão bonito que demonstram.Confesso que tem umas que são mais ousadas, e que tentam roubar um beijo e mais, mas eu as respeito e as dedico atenção quando as vejo porque sem esse apoio,um não desfrutaria tanto em estar na TV ou na musica.
Precisamente por esse apoio recentemente me acabam de nomear ao ''Kids ChoiceAwards México 2010'' na categoria de Personagem Masculino Favorito de uma série,pelo meu personagem ''Alex'' em Isa TK+,e queria agradecer infinitamente a todos por tanto apoio.

Claroo,quem é que não ia se apaixonar por ele né gente??*o* Mas as meninas tentarem roubar beijo com ele tendo namorada já é demais haushas...fazer o que??


CRÉDITOS TOTAIS:ISATK+NEWS e Fc sigo al corazon in brasil

Um comentário:

  1. Anônimo20:22

    nossa eu com certeza namoraria ele ele e lindo e eu o amo muito sou fan numero um !!!!

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião aqui↓Isso ajudará a melhorarmos o Blog

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails